VIVIANE BORDIN NA PLAYBOY DESTE MÊS

Tagged:  

O super é aquele famoso jornal que não tem conteúdo útil. Aliás, é um jornal feito para no fim, ser lido em quinze, vinte minutos até você chegar no trabalho, ou até, fazer uma horinha durante o seu horário de almoço.
Para ganhar dos seus concorrentes, ele sempre usa uma notícia mortal na primeira página ou uma beldade, seja ela do programa do momento ( Big Brother chegando aí ) ou alguma revista ou outra coisa mais sendo lançada.

Fim das contas, acabei novamente comprando o jornal durante uma migração que estava fazendo e dei de cara como a moçoila supra citada, que será capa da Playboy do mês de janeiro ( aliás, é capa da Playboy de Janeiro ). 

A dita cuja se chama Viviane Bordin, surfista e gostosa de plantão, sendo este o seu segundo ensaio na revista. De acordo com a chamada no jornal, a moçoila agora gostou mais de suas fotos, pois se sente mais madura, mais sensual e todos os quesitos chamativos para a marmanjada. 

 

VIVIANE BORDIN NO SUPER

 

Ela já passou pelo The Girl e já foi Playmate da revista. 

O olhar fatal da moça, no fim, possivelmente vai ser o foco dos ensaios e logicamente, as fotos disponíveis da mesma na internet, vão ficar chamando o pessoal para as famosas listas de distribuição de fotos ou até ... uma comprada na revista, porque o dono da Playboy precisa manter sua nova esposa né ?

 

VIVIANE BORDIN

 

A tendência, possivelmente, é que estes posts, em breve passem para um novo blog que eu estou planejando para este ano :-) Aliás, domínio já está registrado, só falta eu fazer o planejamento para o mesmo neste ano agora hehehehe 

Só para lembrar esta revista também tem uma ótima entrevista com o Marcelo Tas, blogueiro e Twitteiro de mão cheia. Pelo que ele citou no blog dele, parece que é uma entrevista muito interessante pois o pessoal conseguiu levar ele a falar muita coisa.
 

Vídeo: 
Compartilhe agora !