A HELLO KITTY VAI TE COMER DENTRO DE UM NINTENDO

Tudo tem sua exceção, mas o serviço básico dos pastores hoje em dia é revelar que o mundo está perdido e que todos os atos cometidos/efetuados por aqueles que estão fora das igrejas ( e fora do seu círculo de pagantes do dizimo de todos os meses ), pois além de não gerar lucro, podem gerar prejuízo quando retiram alguma ovelha do rebanho.
E um dos ícones destas pessoas é o pastor Josué Yrion que pode ser comparado literalmente a uma metralhadora giratória que ataca tudo e todos, gerando a impressão de que o diabo na realidade o homem é incapaz de criar coisas belas, pois tudo que é bonito ou criativo, é obra do demo.
Quando leio, vejo os vídeos do cara tenho um grande medo. Na visão dele, ao que me parece o mundo deveria ser em preto e branco, sem diversão e forçando todas as pessoas a ficar diariamente gritanto e falando sobre Jesus Cristo/Deus 24 horas o dia todo. Chega a ser uma imagem de um grande campo de concentração onde todo tipo de idéia deve ser ceifada da cabeça das pessoas e filtrada até ficar preta e branca e falando sobre as coisas que ele acha válidas.

Que seja medo ou não, infelizmente, o nosso amigo Josue Yrion não é único que tenta de todos os jeitos encapetar o mundo. Há lendas e mais lendas evangélicas atacando desde o Barney até artistas famosos. Lembro-me de uma frase de uma tia minha, no ano de 1990, quando o Sepultura estourou como banda. Ela disse que o pastor dela havia falado que uma banda que apareceu agora só poderia fazer sucesso entregando a alma para o demônio e que eu deveria parar de ouvir aquilo. O sucesso deles, tendo somente puco tempo de existência era obra do demo.
Na época, crítico como já era expliquei que o Sepultura[bb] naquela época já tinha no mínimo 7 anos de carreira ( isto, carreira com disco, porque eles são anteriores a 1983 que foi o ano que gravaram o split com o Overdose ), e na realidade, muito mais discos do que ela pensava. Como evangélica fervorosa ela tentou me convencer mas acabou se dando por vencida porque viu que não adiantava tentar me provar aquilo, porque eu conhecia a carreira dos caras.

E é deste jeito que estes pastores trabalham, em cima da cegueira cultural. Caramba, eles simplesmente usam do desconhecimento para criar verdades ( mentiras )que nunca serão retrucadas.
Quem não conhece a doentia história de que a Hello Kitty é uma boneca do demônio. Sim, aquela bonequinha bonitinha, que todas as nossas filhinhas adoram na versão doentia dos crentes, é do capeta.

 

HELLO KITTY



A história na realidade como sempre é que uma mulher/homem tinha uma filha/filho de cerca de 14 anos com câncer terminal na boca, e que como sempre os médicos haviam desenganado. A mãe/pai da menina/menino tomou uma decisão e fez um pacto com o demônio : consagrou a menina ao dito cujo e promoteu criar uma marca que afetaria todo o mundo. O demo curou a menina ( gente boa demais ) e a mãe cumpriu a promessa.
Acho que a viagem termina aqui ? Ela vai mais longe ainda ...
De acordo com os analfabetos em linguística a Hello Kitty significa "Alô demônio", porque Hello = Alô e Kitty é uma palavra que em chinês significa demônio. Bom, por mais que tentemos achar lógica na afirmação ( Kitty é um termo anglo-saxão que significa gatinha/gatinho ), a única que se acha é : como chinês é uma língua altamente desconhecida, uma lenda desta ia se espalhar na internet chamando os crédulos a achar que o demônio está de posse da pequena bonequinha.

Caramba, será que ninguém usa o cérebro não ? Josué Yrion e companhia sempre vão tentar criar medo. E com medo, se cria lendas deste tipo. Pesquisando um pouco, achei que existem duas palavras em chinês que significam demônio : "wu gui" e "wu mo". A primeira palavra é composta pelos ideogramas que significam 'mal' + 'diabo'. A segunda palavra é composta por 'mal' + 'magia'. Em Mandarim são 'e-gui' e 'e-mo'.

Resumo, nada que lembre Hello Kitty.

Por isto eu sempre ressalto, não acredite em tudo que vê/lê/ouve. Ninguém é dono da verdade. Leia, pesquise e finalmente, se vier realmente a acreditar, irá fazê-lo porque conseguiu informações que tornassem aquilo que foi falado realidade. Não acredite em pessoas como Josué Yrion que somente querem fama e destruir aquilo que os outros criaram em cima de muito esforço.
O maluco sempre dispara contra tudo e todos seu ódio endemoninhador de sonhos. O que a Nintendo[bb] tem a ver com problemas que alguma pessoa pode vir a ter, relacionado a por exemplo, ter um ataque enquanto está vendo um filme ( desenho no caso ) relacionado a algum problema anterior de saúde. Será que ele não sabe diferenciar um console de uma televisão.
O que acontece é que algumas pessoas podem vir a sofrer ataques epilépticos causados por certos padrões de cores ou luzes que piscam enquanto se assiste televisão ou se joga um vídeo-game, mesmo que não se tenha casos anteriores de crise. O grande problema no caso é que os pais esquecem os filhos em frente a televisão/console e deixam que eles se matem de jogar durante diversas horas e depois, tentam achar uma explicação para isto.

A explicação se chama falta de limites, educação e não demônio. Irresponsabilidade é jogar a culpa de todos os males do mundo em um ser imaginário e sempre se redimir da sua responsabilidade de pai.
Usemos o bom senso. Não há nada de demoníaco em um jogo eletrônico, tirando o seu nome. Nem todos os seres humanos do mundo serão influenciados por um jogo eletrônico e sairão por aí matando pessoas.
Isto vai acontecer até se um cara ouvir um discurso inflamado do Josué Yrion e achar que deve matar todos os infíeis.

Resumo, usem o bom senso, largando um pouco a Bíblia e aumentando sua cultura. Só assim, pessoas como este infeliz estarão sendo estirpadas da Terra e voltaremos a ter sossego em nossas casas, podendo deixar nossos filhos se divertir sem que amiguinhos evangélicos fiquem tentando fazer com que eles deixem de gostar das boas coisas da vida.

comments powered by Disqus