Eu

eu no trabalho

Ataliba continua praticamente um clone de si mesmo. Mais que um ser estranho, ele é um louco com idéias totalmente insanas. O começo desta aventura se deu em 1974, quando por obra do destino ele foi lançado a esta vivência no mundo.
Criado dentre os padrões mineiros, mesmo assim foi contaminado pela vírus da nerdice. Sem correspondentes na família, ainda é o único Geek conhecido da família.

Como diversos indivíduos Geeks ao longo do mundo, Ataliba é mais um dos que desafia a ciência, na descoberta do elo perdido Geek. A única descoberta dos cientistas até hoje sobre estes espécimes humanos, é que ser geek é como ser um Jedi. Não há explicação, você é, e acabou.

Ataliba é um ser de difícil entendimento. parece um processo aleatório dentro do grande processo chamado vida. Sua primeira paixão foi a música. estudou durante anos a fio com muita seriedade esta arte, mas acabou deixando-a para segundo plano. Ainda hoje, quando pode, faz jams com os amigos.

Quando cursava engenharia em Sta. Rita do Sapucaí ( curso que não terminou ), acabou conhecendo um tal de C, uma linguagem de programação. de cara, gostou da linguagem e saiu fuçando no negócio. Neta mesma época lhe apresentaram uma tal de internet, onde ele literalmente se descobriu mais Geek que o normal, varando noite e noites a fio, descobrindo novidades e novidades e notando que, quanto menos se dorme, mais olheiras você tem, o que visivelmente demonstra que sono e olheiras não são compatíveis ...

Ao varas noites e noites, a iluminação foi alcançada e neste encontro sagrado, ele acabou descobrindo o TUX, parente próximo do GNU. Quando o TUX estendeu seus braços a este indivíduo, ele conseguiu a salvação. Desde então, é usuário fanático do Linux e defensor ferrenho da cultura do software livre.

A alguns anos ele conheceu também um tal de transhumanismo. Gostou da cultura, e se interessou por ela. hoje, se entitula também, transhumanista.

seus interesses vão da psicologia freudiana até assembly. cético convicto, não acredita em deus ... às vezes não acredita nem em si mesmo ...

Se você não entendeu o ataliba, não se preocupe, isto é impossível. Ele é um deadlock intergalactico em um sistema operacional bugado. Tenha certeza que não há explicação para o que é inexplicável.

E se após isto tudo, você ainda está interessado em saber mais alguma coisa sobre este geek maluco, mande um e-mail, para tentar manter uma conversa binária com ele. Se ele te achar true ele continuará executando um loop de conversa, se achar você false, o loop será quebrado. Além de tudo, este nerd meio geek acredita que o mundo é um algoritmo inacabado.

Ou então, procure-o no irc ( sim, ele ainda acredita que o IRC é bonito ), um mundo virtual cheio de pessoinhas que parecem letras :

irc.openprojects.net
nick : IRONWOOD
#debian-br
#slackware-br
#opensolaris

-> Advogato : Ironwood
-> Linux Counter : Ataliba de Oliveira Teixeira
-> [ Minhas estatisticas ] no projeto setiathome.
-> Yogurte - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17967070763547921034
-> Gazzag - http://www.gazzag.com

GeekCode

-----BEGIN GEEK CODE BLOCK-----
Version: 3.1
GCS/MU/IT d- s: a C++(++++) UBL++++>$ P+ L+++>$ E W++ N+++ o+ K+++ w---
O- M+ V-- PS PE Y++ PGP++ t++ 5? X+++ R+ tv+ b+ DI+++ D+
G+++ e++ h r++ y++**
------END GEEK CODE BLOCK-----

Para decodificar o meu geek code, visite esta pagina ( copie e cole o codigo acima ) http://www.ebb.org/ungeek/

Ou se quiser, clique aqui e decodifique diretamente o meu geek code.

Hackerkey

v3sw7CYHhw5ln6pr8OPck4ma7u7LNSOw3Xm4/l7SDi2CAe6t5MXTBb8ODen7g3a31s5MRr1p5 hackerkey.com

 

World Transhumanist Association Sociedade Brasileira de Computação